Saltar para o conteúdo
7,0
Média
51 votos
?
Sua nota

Notas e Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

Comentários (3)

Rodrigo Cunha | quinta-feira, 07 de Novembro de 2019 - 11:58

Estou desde ontem escrevendo a crítica do filme pq ele é meio complexo... Diferente de O Iluminado, mas ao mesmo tempo eu gostei bastante. Não se escora o tempo todo no filme, mas quando o faz, é uma delícia. Ao mesmo tempo, olhando para ele, não parece uma sequência nos momentos em que não faz fan service... Tá meio complexo digerir essa sensação.

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 07 de Novembro de 2019 - 12:38

Beleza demais. O assistirei está semana. Já tinham me dito que o filme tem uma pagada diferente do original, o que é ótimo, emular o Kubrick seria uma jumentice.

Rodrigo Cunha | quinta-feira, 07 de Novembro de 2019 - 14:41

O filme é muito bom, Ted. Eu só tô tentando encontrar palavras pra explicar o que eu sinto, pq ao mesmo tempo que é uma sequência, nao parece ser, mas é e tem vários elementos do filme... Acho que nunca tive tanta dificuldade em explicar o que senti por um filme como esse.

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 07 de Novembro de 2019 - 15:15

Maravilha. Se havia uma coisa foda no original era o caráter sensorial dentro daquele hotel. Obviamente não iriam fazer uma sequência sem linkar com o original, o que é ótimo, mas seguir seu próprio caminho é uma beleza. Doido pra ver.

Guilherme Spada | terça-feira, 12 de Novembro de 2019 - 19:27

Acabei de ver. Não é que bom??

Jonatas B.S | quarta-feira, 13 de Novembro de 2019 - 00:39

Inclusive bem melhor que aquela bagunça do Kubrick. (E falo isso como quem gostou de O Iluminado).

Jonatas B.S | quarta-feira, 13 de Novembro de 2019 - 17:51

Me julguem, mas Flanagan coloca aquela bagunça que Kubrick fez no chinelo. Explorando bem melhor a mitologia do material de origem, conferindo um tom épico ao longa mas ao mesmo tempo intimista, proporcionando uma maior conexão emocional com os personagens do que no frio filme de 80. Não vão admitir que esse filme é bem melhor, mas a realidade vai acabar se impondo, vamos dar tempo ao tempo...

Faça login para comentar.