Saltar para o conteúdo
6,4
Média
162 votos
?
Sua nota
Direção
Woody Allen, Francis Ford Coppola, Martin Scorsese
Roteiro:
Sofia Coppola (segmento "a vida sem zoe"), Woody Allen (segmento "Édipo arrasado"), Francis Ford Coppola (segmento "a vida sem zoe"), Richard Price (segmento "lições de vida")
Gênero:
Romance, Drama, Comédia
Origem:
Estados Unidos
Duração:
124 minutos
Prêmios:
42° Festival de Cannes - 1989

Lupas (25)

  • Martin Scorsese e Woody Allen mereciam uma melhor companhia nesta empreitada. Enquanto fazem um competente trabalho, Coppola nos entrega um péssimo resultado. 6,5, óbvio, é uma média.

    Luiz Henrique C. Batista | Em 14 de Maio de 2022 | NOTA: 6.5
  • Sem mercado para exibição de curtas-metragens, de vez em quando juntam curtas de diretores famosos e lançam como se fosse um longa. Nesse caso, justificam que todos se passam em NY, mas na verdade nenhuma das histórias se conectam. A de Coppola até dormi, a do Allen tem uma comédia estranha (além da própria atuação dele) que no fundo é besta, mas a primeira história, de Scorsese, é ótima e salva o compilado. Nick Nolte está hilário e merecia até um Oscar. Cult, 11-09-2020.

    Davi de Almeida Rezende | Em 01 de Outubro de 2020 | NOTA: 6.0
  • É irregular.O conto de Woody Allen é muito bom.

    Araquem da Rocha | Em 25 de Fevereiro de 2018 | NOTA: 6.5
  • É um fã comentando, mas o segmento de Allen supera os demais. O erro mais grave talvez tenha sido Nova York praticamente não aparecer, fazendo que a localização das histórias fosse mero detalhe.

    Patrick Corrêa | Em 17 de Março de 2017 | NOTA: 7.0
  • O do Woody Allen é bem divertido, o do Coppola (Sophia) é muito fraco e o do Scorsese é maravilhoso.

    Fabio Bach | Em 06 de Junho de 2016 | NOTA: 7.5
  • Três histórias que parecem promissoras, mas que nada mais são do que meras crônicas pouco interessantes, guardando entre si alguns relações no tocante à sina da vida de cada personagem.

    Kennedy | Em 21 de Junho de 2015 | NOTA: 6.0
  • É interessante observar a estética peculiar de cada diretor.

    Vamberto Junior | Em 22 de Junho de 2014 | NOTA: 7.0
  • 24/11/06

    Eduardo Scutari | Em 13 de Fevereiro de 2014 | NOTA: 8.0
  • o de allen é o melhor(8,5), o de Scorsese podia ter rendido um longa(7,5), e o de coppola é muito simples e mal realizado, a pontos constrangedor, porem bem feito(4,0)

    Guilherme Santos | Em 26 de Novembro de 2013 | NOTA: 8.0
  • Assisti somente a primeira hitória, que me parecu muito mediana para as minhas expectativas, a segunda parecia ser mais agradável...

    Rosana Botafogo | Em 28 de Julho de 2013 | NOTA: 7.5
  • O problema é que apesar do Scorsese fazer seu feijão com arroz e do Woody Allen mandar bem, Coppola está abaixo da crítica!

    Daniel Mendes | Em 17 de Julho de 2013 | NOTA: 6.0
  • Coppola infelizmente arruinou o filme.

    Eliezer Lugarini | Em 25 de Janeiro de 2013 | NOTA: 6.5
  • O conto de Scorsese é correto, mas sem grande inspiração; o de Coppola é tão irritante e infantil como a protagonista; e o de Woody Allen, apesar de melhor que os anteriores, passa longe das melhores comédias do diretor. Da reunião dos 3 esperava mais.

    Douglas Braga | Em 23 de Setembro de 2012 | NOTA: 4.0
  • Técnica: 10 Lógica artística: 8.5 Lógica científica: 7.0 Nota: 8.5

    Ma Rodrigues Barbosa | Em 20 de Setembro de 2012 | NOTA: 8.5
  • SCORSESE: Misturou arte e amor, criou uma história bonitinha, que funciona bem. COPPOLA: Conta um episodio qualquer da vida de uma menina rica qualquer de forma brilhante. ALLEN: O melhor dos três, ainda que o mais sem noção, arriscou tudo e BINGO!

    Gustavo Coelho | Em 24 de Julho de 2012 | NOTA: 9.0
  • Allen salva com uma história divertida, mas no final das contas, faltou alma ao projeto como um todo.

    Alan Nina | Em 01 de Maio de 2012 | NOTA: 7.0
  • Entretenho-me ânicamente com esta bela e competente película,com seus livres anseios lógicos.

    Matheus Darswik Rodrigues Barbosa I | Em 15 de Fevereiro de 2012 | NOTA: 8.5
  • Os segmentos são quase desastrosos, ainda mais quando se trata da inexpressão de Coppola, ele por si só destruiu a suavidade de Allen e Scorsese.

    João Borg | Em 14 de Fevereiro de 2012 | NOTA: 7.0
  • O que mais surpreende é a participação absurdamente constrangedora de Coppola. O que aconteceu com este homem?

    Alexandre Macedo | Em 04 de Janeiro de 2012 | NOTA: 6.5
  • O conto de Scorsese é o que salva aqui, é a parte mais interessante. O de Allen também mantém o interesse, mas chega a ser até certo ponto babaca. Já Coppola faz algo desastroso.

    Paulo Matheus | Em 04 de Janeiro de 2012 | NOTA: 5.0