Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgada a sinopse de Voyage of Time


Voyage of Time, documentário de Terrence Malick (A Árvore da Vida), ganha seu primeiro pôster e sinopse oficial.

A Experiência IMAX, é uma celebração única da vida e da grande história do cosmos, transportando o público dentro de uma jornada vasta, ainda que bastante pessoal, que se expande dos eons do Big Bang para os dinossauros até nosso mundo humano...E além, uma obra de amor de um dos mais aclamados cineastas, Terrence Malick, Voyage of Time tem quase 40 anos de realização e é a primeira experiência do diretor dentro do gênero documentário. O panorama do filme é feito de imagens inspiradoras e impressionantes que vão levá-lo para dentro do coração de eventos monumentais nunca testemunahdos - do nascimento de estrelas e galáxias para a explosão de diversas formas de vida no planeta Terra. 


Ennio Morricone (Três Homens em Conflito), compôs a trilha sonora para o documentário, que conta com Brad Pitt (A Árvore da Vida) e Cate Blanchett (Carol) como narradores.

O documentário será dividido em duas partes: a primeira deverá ter 40 minutos e o formato em IMAX com narração de Brad Pitt. A segunda, filmada em 35mm, com narração de Cate Blanchett.

A data de estreia no Brasil ainda não foi anunciada.

Comentários (3)

Josiel Oliveira | terça-feira, 28 de Junho de 2016 - 10:09

Uou!! Ennio Morricone!!! Só por isso vou querer conferir

Matheus Bezerra de Lima | terça-feira, 23 de Agosto de 2016 - 13:49

No mínimo vai ser de encher os olhos, deslumbrante e enriquecedor em conhecimento.

Faça login para comentar.