Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja cartazes dos cinco Power Rangers

Foram divulgados cinco novos cartazes do reboot de Power Rangers. As artes mostram cada um dos cinco heróis. Confira abaixo:






O elenco conta com Dacre Montgomery (Family Tree Pilot Trailer) que será Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho, Naomi Scott (Perdido em Marte) que será Kimberly, a Ranger Rosa, Ludi Lin (Monster Hunt) será Zack, o Ranger Preto, a cantora Becky G (Hotel Transilvânia) será Trini, a Ranger Amarela, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa. David Denman (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi) será Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho.

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que o mundo está prestes a ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

O roteiro ficou para a dupla de X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz. O filme deve estrear em 23 de março de 2017 no Brasil.

Comentários (1)

Faça login para comentar.