Saltar para o conteúdo

Notícias

Chris Evans sai em defesa de Daniel Craig após piada de jornalista


Chris Evans e Daniel Craig têm tudo para se dar bem na produção de Knives Out. Tudo começou quando o apresentador Piers Morgan ironizou o intérprete do agente James Bond por carregar sua filha recém-nascida em uma bolsa canguru.

"Oh, 007... Você também não?", escreveu o jornalista, lançando a hashtag #afeminadoBond. Morgan foi acusado de misoginia por anônimos, mas só ganhou o mundo (negativamente) quando o Capitão América do Universo Marvel se manifestou contra a piadinha infeliz do apresentador.


"Tem que ser muito inseguro de sua própria masculinidade para se preocupar com o modo como outro homem carrega seu bebê. Todo homem que perde seu tempo quantificando masculinidade está apavorado por dentro", disse Evans.

Novo filme de Rian Johnson (Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi), Knives Out marcará o retorno do diretor aos filmes policiais, a exemplo de Vigaristas e Looper - Assassinos do Futuro. Mantida em sigilo, a trama do aguardado filme será ambientada no espaço.

Daniel Craig retornará em breve à franquia 007 em Bond 25. Chris Evans tem a agenda livre, pois Vingadores 4 será seu último trabalho como Steve Rogers, o Capitão América. Depois de Knives Out, Rian Johnson dirige o Episódio IX de Star Wars.

Comentários (1)

Luiz F. Vila Nova | quinta-feira, 18 de Outubro de 2018 - 14:25

O episódio IX será dirigido por J. J. Abrams.

Faça login para comentar.