Saltar para o conteúdo

Notícias

Avatar | James Cameron se diz esperançoso após sucesso de Vingadores: Ultimato

James Cameron gravava Avatar 2 e Avatar 3 na Nova Zelândia quando Vingadores: Ultimato tomou o recorde histórico de bilheteria de Avatar. E, diferente do que vocês podem pensar, isso não desanimou o cineasta — muito pelo contrário. "Isso me dá muita esperança", disse Cameron, "aliviado" em saber que as pessoas gostam de cinema, em entrevista ao Deadline.

"Avengers: Endgame é a prova prática de que as pessoas ainda vão aos cinemas. O que mais me assustava em fazer Avatar 2 e Avatar 3 é que o mercado teria mudado tanto que, simplesmente, não seria possível deixar as pessoas animadas em ir para uma sala escura e se sentar ao lado de um monte de estranhos para assistir algo", declarou o cineasta de marcas históricas.

O feito de James Cameron é absurdo. Ele reinou absoluto por 7.817 dias como líder de público no mundo. Ao todo, foram mais de 21 anos. Sendo que Avatar (2009) foi o maior da história por menos tempo que Titanic (1997).

Após muitos atrasos (os filmes eram previstos para 2014 e 2015), Avatar 2 será lançado no dia 17 de dezembro de 2021, seguido por Avatar 3, em 22 de dezembro de 2023.

Comentários (0)

Faça login para comentar.