Saltar para o conteúdo

Notícias

Robert Pattinson confirma: Coringa de Joaquin Phoenix não estará em The Batman

Robert Pattinson animou a todos ao sugerir que Coringa poderia ser incorporado pelo universo de The Batman. Muito disse-e-me-disse se seguiu, com o diretor Todd Phillips ora dizendo que o filme era só um, ora dizendo que faria quantos filmes Joaquin Phoenix quisesse fazer. Com a estreia de Joker, e toda aquela subtrama envolvendo a família Wayne, a expectativa saltou! Mas não. Os filmes não irão convergir, segundo o próprio novo Homem-Morcego.

"É meio que um mundo diferente", disse Pattinson, em entrevista ao Yahoo!, sobre The Batman em relação a Coringa, embora admitindo que ainda nem assistiu ao filme de origem do Príncipe Palhaço do Crime. "Eu devo assistir hoje à noite! Joaquin é o melhor — ele é incrível em tudo."

Outra coisa que Robert Pattinson ainda não viu é a versão final de seu batsuit. Porém, a espera promete proporcionar uma boa surpresa, um bom resultado, do novo uniforme do Batman. "Matt [Reeves, diretor do filme] tem uma ideia muito incrível para ele. Eu acho que será muito, muito maneiro", previu.

The Batman chegará aos cinemas no dia 25 de junho de 2021, com Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Jeffrey Wright no papel de Comissário Gordon e Paul Dano como o Charada.

Comentários (0)

Faça login para comentar.