Saltar para o conteúdo

Notícias

Schwarzenegger fala sobre o novo Exterminador do Futuro


Em entrevista à Business Insider durante a divulgação da comédia de ação Killing Gunther, Schwarzenegger falou um pouco sobre a produção de um novo filme da franquia Exterminador do Futuro, com a continuação produzida por James Cameron, que filmou os dois primeiros, e com Tim Miller (Deadpool) na cadeira de direção.

"Eu acho que James Cameron e Tim Miller criaram um conceito onde podem continuar com o T-800 mas criar todo um novo filme", explicou. O novo filme causa expectativa justamente por focar nos aspectos mais celebrados dos dois primeiros. "O que eles estão fazendo é basicamente pegar alguns personagens básicos como o personagem de Linda Hamilton e o meu e descartar todo o resto". 

Desta forma, eventos de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e Exterminador do Futuro: Gênesis não seriam mais considerados como histórias canônicas da cinessérie de Cameron. 

Schwarzenegger não respondeu em que pé a produção estaria, mas falou um pouco sobre seu personagem, o ciborgue T-800: "Acho ele um personagem muito interessante. Ele é uma máquina, pode ser destrutivo, fazer coisas que outros humanos não conseguem, mas ao mesmo tempo quando novas tecnologias surgem o personagem subitamente torna-se vulnerável e isso o deixa ainda mais fascinante", explicou.

Sem título definido, o novo Exterminador do Futuro tem previsão para 2019.

Comentários (2)

Araquem da Rocha | sexta-feira, 27 de Outubro de 2017 - 17:55

A série poderia parar no 2(1991).
Agora,vai continuar com Cameron na produção,acho que vai ser legal.

Alexandre Koball | sexta-feira, 27 de Outubro de 2017 - 18:37

Realmente depois dos dois últimos não dá mais pra se animar. A história já deu tantas voltas que perdeu o interesse.

Faça login para comentar.