Saltar para o conteúdo

Notícias

Taika Waititi revela "debate" em torno do peso do Thor no futuro da Marvel

Vingadores: Ultimato foi um sucesso retumbante de público e crítica. Com uma das poucas ressalvas feitas, por fãs e analistas mais exigentes, ao modo caricato com que o Thor foi retratado. Pois isso tem sido um debate na Marvel ao discutir como será Thor: Amor e Trovão. Um aspecto específico que impede a finalização do roteiro é o discutido ganho de peso do deus nórdico. 

"Esse é um debate que ainda estamos tendo na Marvel. Pois estamos tentando entender quanto tempo — quantos meses ou anos — esse filme será depois de Ultimato. Em que momento isso é ambientado?", disse o diretor Taika Waititi sobre a questão.

Apesar dos críticos na Internet à abordagem do ganho de peso do Thor para se fazer piadas, seu protagonista gostou dessa versão do filho de Odin. "Foi muito diferente de qualquer outra forma que eu interpretei o personagem. Então, isso ganhou vida própria", disse Chris Hemsworth.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em novembro de 2021, com Natalie Portman e Tessa Thompson ao lado de Chris Hemsworth.

Comentários (0)

Faça login para comentar.