Saltar para o conteúdo

Notícias

Bond 25 | Daniel Craig sofre acidente e vai passar por cirurgia

Daniel Craig hesitou muito para voltar à pele do agente 007, e temos um novo motivo para entender o porquê disso. Via Twitter, a produção de Bond 25 divulgou que o ator britânico sofreu um acidente durante as gravações do longa-metragem e será submetido a uma cirurgia. 

"Atualização: Daniel Craig será submetido a uma cirurgia simples no tornozelo, resultado de uma lesão durante gravações na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig se reabilita por duas semanas após a cirurgia. O filme segue em curso para a mesma data de lançamento, em abril de 2020", assina a produção.

O evento não é novidade: Daniel Craig quebrou os dentes em 007 - Cassino Royale, cortou o dedo durantes as filmagens de 007 - Quantum of Solace e lesionou o joelho em 007 Contra Spectre

Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of No Nation) dirige o filme, coestrelado por Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Billy Magnussen (Aladdin), Ana de Armas (Blade Runner 2049), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e David Dencik (Boneco de Neve). Bond 25 estreia no dia 9 de abril de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.