Saltar para o conteúdo

Notícias

Doutor Sono | Kyliegh Curran é escalada como Abra Stone

 

A Deadline divulgou mais um nome para Doutor Sono, nova adaptação de Stepehen King de Mike Flanagan após Jogo Perigoso. Trata-se de Kyliegh Curran, que em seu segundo filme irá interpretar Abra Stone, personagem central na sequência de O Iluminado.

filme trará Danny Torrance (Ewan McGregor, de Trainspotting - Sem Limites) já crescido e traumatizado pelos eventos do Hotel Overlook estabelecido em New Hampshire onde é abrigado pelos Alcoólicos Anônimos e passa a trabalhar em casa de repouso fornecendo conforto espiritual para pessoas no fim da vida com o seu dom paranormal. Ele se torna o "Doutor Sono" e conhece Abra Stone, a "iluminada" mais poderosa já vista. A garota desperta desperta os demônios interiores de Dan e vira alvo de Rose Cartola (Rebecca Ferguson, de O Rei do Show), líder de um culto que se alimentam da energia dos iluminados. 

Kyliegh foi escolhida entre mais de 800 atrizes testadas em todo o Estados Unidos. O filme de Flanagan está programado para estrear em 24 de janeiro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.