Saltar para o conteúdo

Notícias

SPOILER: Confira o final alternativo de Corra!


Corra! (Get Out) é o filme de terror do momento. Aclamado pela crítica, o filme de Jordan Peele conta com um final teoricamente feliz. Entretanto, o site Westwood divulgou um final alternativo, que deveria ser o verdadeiro término para o longa, porém, após algumas exibições testes, a rejeição do público foi grande e o diretor trocou para o desfecho que já conhecemos. Confira abaixo:

O filme conta a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Você gostou desse final alternativo ou a conclusão para o cinema foi melhor?

Comentários (5)

●•● Yves Lacoste ●•● | segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 17:34

O alternativo!!!!!! As vezes gosto q fujam um pouco do tradicional "mocinho (a) que escapa são e salvo". Finais infelizes tbm é legal pô, hahahaha...

Augusto Barbosa | terça-feira, 23 de Maio de 2017 - 10:29

Prefiro bem mais o que ficou finalmente mesmo. Esse alternativo ae já passa pela cabeça de todo mundo quando as sirenes surgem. Do jeito que está, deixou-se (nem tão) implícita a ideia - a quebra com o alívio cômico é muito bem-vinda e sugestionou na medida certa o que seria explicitado, encontrando o equilíbrio final entre o comentário social e o entretenimento do gênero.

Kennedy | terça-feira, 23 de Maio de 2017 - 12:11

Do jeito que foi ao cinemas é melhor. Esse final alternativa, embora mais cruel com os protagonista, é muito obvio e comum - pra ficção e pra realidade.

Emanuel Soares Baptista | terça-feira, 14 de Novembro de 2017 - 20:48

Escolheram o final correto. Vamos nos lembrar que existia uma mesa de cirurgia dentre outras provas que havia uma quadrilha na casa e fora a coleção de fotos enooorme da namorada dele. Uma investigação policial teria ou não revelado o que ocorreu na casa ou pelo menos parte da inocência do personagem? Esse final alternativo apresenta um final onde o protagonista recebe toda a culpa pelas mortes. Meio inviável eu acho.

Faça login para comentar.