Saltar para o conteúdo

Notícias

Amazon Prime Video fecha acordo com a Disney no Brasil

Amazon e Disney estão juntando forças contra a Netflix — enquanto não se tornam adversárias diretas. A plataforma de streaming da gigante de comércio eletrônico fechou um excelente acordo para exibir os cobiçados filmes e séries do Estúdio do Mickey na América Latina.

Assim, os assinantes do Prime Video no Brasil terão acesso a produções do Universo Cinematográfico Marvel, como Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel, animações da Pixar (Toy Story 4) e Disney (WiFi Ralph – Quebrando a Internet), as refilmagens em live-action (ou "live-action") de O Rei Leão, Dumbo e Aladdin e a elogiada sequência O Retorno de Mary Poppins. Dentre as séries, sucessos como Grey's Anatomy e How I Met Your Mother.

"A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries do catálogo da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às suas obras clássicas e às mais recentes", disse Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo do Prime Video na América Latina.

O acordo entre o Prime Video da Amazon e a Disney teve início agora, em 1º de outubro, e durará até setembro de 2020. Ou seja, a tempo do lançamento do Disney+ no Brasil.

Comentários (0)

Faça login para comentar.