Saltar para o conteúdo

Notícias

Andy Serkis negocia para viver o Alfred em The Batman

The Batman está bem perto de garantir mais um nome de peso em seu elenco. Segundo o site The Wrap, Andy Serkis negocia com a Warner Bros. para interpretar Alfred no filme. Como de hábito, o artista Boss Logic já imaginou como o ator britânico ficaria na pele do personagem e concebeu uma versão, até um tanto psicopata, do sofisticado mordomo da Mansão Wayne. Veja mais abaixo. 

Andy Serkis ficou famoso pelo pioneirismo e uso minucioso da técnica de interpretação por captura de movimentos em filmes como O Senhor dos Anéis (Gollum/Smeagol), King Kong, Star Wars - Os Últimos Jedi (Snoke) e Planeta dos Macacos (César), no qual trabalhou com o diretor Matt Reeves. Ele também viria a interpretar o vilão Ulysses Klaw em Pantera Negra e seria diretor de Mogli - Entre Dois Mundos.

Caso a negociação se concretize, Andy Serkis se juntará a um grande time formado por Robert Pattinson como Bruce Wayne, Zoë Kravitz na pele da Mulher-Gato, Jeffrey Wright no papel de Comissário Gordon e Paul Dano como o Charada. Colin Farrell negocia para viver o vilão Pinguim em The Batman, que chegará aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.