Saltar para o conteúdo

Notícias

Andy Serkis vai dirigir Venom 2


Após uma dança das cadeiras dos diretores, Andy Serkis confirmou em suas redes sociais que irá comandar a sequência de Venom, filme de 2017 que levou para as telas a história de origem do icônico vilão/anti-herói das páginas do Homem-Aranha.

O ator, famoso por seu trabalho de captura de movimentos como o Gollum das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit e Cesar na trilogia O Planeta dos Macacos, estreou recentemente na direção com Mogli - O Livro da Selva, versão mais sombria da história de Rudyard Kipling que acabou por ser ofuscada pela adaptação da Disney adaptada por Jon Favreau.

"O simbionte achou um anfitrião em mim", brincou Serkis em seu Instagram, continuando com um convite: "Eu estou pronto para a viagem... Mal posso esperar por ela! Você está pronto, Tom Hardy?", confirmando o retorno do ator de Mad Max - Estrada da Fúria ao personagem de Eddie Brock. Além disso, o filme também traz de volta Michelle Williams (O Rei do Show) como o par romântico Anne Weying e Woody Harrelson (Jogos Vorazes) como o vilão Kletus Cassady, o Carnificina.

Venom 2 tem estreia prevista para 2 de outubro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.