Saltar para o conteúdo

Notícias

Babylon | Paramount compra filme de Damien Chazelle com Emma Stone e Brad Pitt

A Paramount Pictures comprou os direitos de distribuição mundial de Babylon, o novo filme de Damien Chazelle. O diretor e roteirista de La La Land - Cantando Estações voltará a trabalhar com a premiada Emma Stone no longa-metragem de época. E com Brad Pitt, astro em alta em 2019 após Era Uma Vez Em... Hollywood e Ad Astra - Rumo às Estrelas — filmes que têm tudo a ver com essa vindoura colaboração com Chazelle.

Os dois últimos trabalhos do ator e do cineasta, Primeiro Homem e Ad Astra, são dramas espaciais que compartilham profundas semelhanças. Mas isso vale mais pela curiosidade. Notícia mesmo é dizer que Babylon, cuja sinopse oficial ainda não foi revelada, é descrito nos bastidores como um Era Uma Vez Em... Hollywood ambientado na transição do cinema mudo para o falado. Uma coincidência entre os filmes será a combinação de personagens reais e ficcionais. 

A Lionsgate travou uma disputa acirrada com a Paramount pelos direitos de distribuição de Babylon. Após sua vitória, a Paramount agendou a estreia do filme para o dia 25 de dezembro de 2021 em circuito limitado nos Estados Unidos. Coproduzido por Olivia Hamilton, Matt Plouffe, Marc Platt e Tobey Maguire (Homem-Aranha), o longa-metragem terá grande lançamento nos Estados Unidos a partir do dia 7 de janeiro de 2022.

Comentários (0)

Faça login para comentar.