Saltar para o conteúdo

Notícias

Guia CP | As estreias e retornos do streaming em dezembro de 2019


O último mês do ano também coincide habitualmente com datas festivas e feriados prolongados, o que explica a estreia de alguns dos principais projetos do ano. Algumas das principais estreias chegam ao streaming, bem como temos retornos de obras bem-sucedidas. Confira abaixo as principais estreias em dezembro de 2019.

Netflix 

03/12 - Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo - Após o grupo de comédia conseguir o feito inédito de ganhar o Emmy Internacional de Melhor Comédia, temos uma nova zoeira com os costumes e histórias natalinas que fazem os conservadores passar mal de raiva mas de maneira geral arrancam risadas do público com o humor anárquico e contemporâneo do grupo. Dessa vez, o Jesus de Fabio Porchat comemora os 30 anos apresentando um convidado surpresa para a família. O que será que vem por aí?

06/12 - História de um Casamento - Logo atrás de O Irlandês, História de um Casamento é uma das grandes apostas da Netflix para o Oscar 2020, onde Scarlett Johansson aparece forte na corrida para melhor atriz, bem como o diretor Noah Baumbach um nome forte a ser indicado ao menso como Melhor Roteirista. A história sobre um jovem casal que enfrenta um duro processo de divórcio conquistou corações e críticas por onde passou. 

06/12 - Fuller House - 5ª Temporada - A sequência de Três é Demais acabou se revelando uma das séries mais duradouras da Netflix, mesclando nomes do antigo elenco com novos. O quinto ano da retomada e décima terceira juntando tudo também será o último, e a primeira parte que estreia em dezembro nos mostrará Jimmy e Steph trazendo o filho recém-nascido para casa e caindo de cabeça no complicado mundo da paternidade, sendo ajudados por seus fiéis amigos no processo. 


13/12 - Esquadráo 6 - 
Nesses loucos tempos onde até Michael Bay (Transformers) foi redescoberto por uma parcela de cinéfilos, o famigerado mestre das explosões destrói tudo em meio à antigas ruínas europeias, orquestrando o caos tendo Ryan Reynolds (Deadpool) como o líder de um bando de desajustados que quer cometer um roubo perigoso e com altas chances de falha. Se depender das demenciais mentes envolvidas, pode não sobrar viva alma na Itália depois da enésima perseguição de carro.

20/12 - Dois Papas - O brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus) ressurge com esse pequeno e simpático filme baseado principalmente as atuações de Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) e Jonathan Pryce (Brazil - O Filme) respectivamente como o papa conservador Bento XVI e o futuro papa progressista Francisco, que se encontram para discutir sucessão e os rumos da Igreja Católica.


20/12 - The Witcher - 1ª Temporada - Primeiro como literatura, depois como videogame, agora como série de televisão, o universo da franquia polonesa parece não conhecer limites para o sucesso e é uma aposta pesada da Netflix para suceder Game of Thrones como grande série de fantasia, trazendo Henry Cavill (Homem de Aço) como o bruxo guerreiro Geralt de Rivia em aventuras por um mundo medieval sensual, hostil e sombrio. 


24/12 - Perdidos no Espaço - 2ª Temporada - O remake da clássica série dos anos 60 deu certo o suficiente, e a clássica história com novos efeitos visuais dá sequência às desventuras da família Robinson, ilhada na imensidão do espaço sideral após um acidente. A última temporada terminou com resgates, reviravoltas, prisões, saltos espaciais e o retorno de caras conhecidas. O que podemos esperar dessa segunda?


24/12 - Carole e Tuesday - Parte 2 - O anime em dezembro é representado especialmente pela segunda parte da nova obra de Shinichiro Watanabe, conhecido pelos revolucionários Cowboy Bebop e Samurai Champloo. O que será da dupla de amigas que se reúne para fazer música em um futurista planeta Marte onde grande parte da cultura e arte é produzido por computadores? Sem trailer, confira a abertura.

26/12 - Você - 2ª Temporada - A primeira temporada causou certa polêmica contando um suspense sobre um perseguidor na perspectiva do criminoso Joe, um psicopata hábil em manipular emoções que escolhe a pobre Becky como vítima. Agora após os eventos da primeira temporada, Joe busca um novo amor, encontrando uma potencial vítima na figura da sonhadora Love Quinn. Ainda sem trailer da segunda temporada, confira o da primeira

Amazon Prime Video

06/12 - The Marvelous Mrs. Maisel - 3ª Temporada - A série de Amy Sherman-Palladino em colaboração com o marido Daniel Palladino fez mais do que deixar o espaço deixado por Gilmore Girls e trouxe uma série vibrante e engraçadíssima sobre o início da cultura do stand-up servindo como cama para uma história de emancipação feminina. A corrida de Midge rumo ao estrelato vem com o pedigree de Atriz e Ator Coadjuvantes no Emmy de Comédia, o que já dá uma ideia da qualidade do elenco. 

13/12 - The Expanse - 4ª Temporada - Após o cancelamento no Syfy, a Amazon Prime Video atendeu a um abaixo-assinado de mais de 100.000 assinaturas mais apoio de figuras expressivas como George R. R. Martin (Game of Thrones) e produz o quarto ano do cultuado drama de ficção científica sobre a procura por uma mulher desaparecida, onde lentamente descobrimos que seu sumiço faz parte de uma conspiração que ameaça a civilização à beira da guerra entre a Terra, Marte e o cinturão de asteróides de Júpiter.

Comentários (0)

Faça login para comentar.