Saltar para o conteúdo

Notícias

Guia CP | O que chega no streaming em janeiro de 2020


Para aqueles que já tem suas séries de estimação, chegam ao streaming desse mês muitas séries com uma larga base de fãs, excedendo em larga escala programação nova, presente mas sem muita discrição aqui.No geral, há o suficiente para todos os gostos. Confira.

É bom salientar que a lista foca nos serviços já disponíveis no Brasil.

Netflix

01/01 - Spinning Out - Temporada 1 - Kaya Scodelario (Maze Runner) estrela a série como Kat Baker, uma patinadora de gelo que tenta dar a volta por cima com uma nova parceria, mas arriscando expôr um segredo que pode arruinar sua vida.  Também estão no elenco January Jones (Mad Men) e Willow Shields (Jogos Vorazes), nessa que é a primeira série de Samatha Stratton (Mr. Mercedes) para a Netflix.

01/01 - Messiah - Temporada 1 - Se Porta dos Fundos - A Primeira Tentação de Cristo revoltou os católicos conservadores, agora a nova série de Mark Burnett e Roma Downey (A Bíblia) revoltou os muçulmanos, contando a história de um homem que surge em meio ao conflito do Oriente Médio realizando milagres e trazendo uma nova mensagem. Antes mesmo de estrear, a Jordânia já pediu para que a série fosse retirada do catálogo. Pelo jeito, a polêmica nunca dorme.

10/01 - AJ and The Queen - Temporada 1 - O reality show RuPaul's Drag Race já venceu quatro prêmios Emmy e atualmente está na 11ª temporada, todas disponíveis na Netflix. Nada mais natural que "Ru" fosse para o serviço que mais ajuda a a espalhar sua palavra, produzindo (ao lado de Michael Patrick King, de Will & Grace) e atuando em uma série onde vive uma drag que faz amizade com AJ uma jovem órfã temperamental. Atravessando o país a bordo de uma van, a mensagem de amor e aceitação das duas promete mudar vidas.


15/01 - Grace and Frankie - Temporada 6 -  A série estrelada por Jane Fonda (Barbarella), Lily Tomlin (Como Eliminar Seu Chefe), Sam Waterston (Os Gritos do Silêncio) e Martin Sheen (Apocalypse Now) é o maior sucesso da criada Marta Kauffman desde Friends, contando a história de duas mulheres cujos maridos se apaixonam um pelo outro e se divorciam, fazendo com que as duas tenham que conviver juntas, mesmo não tendo nada em comum. Os dezesseis novos episódios irão totalizar 94 capítulos, tornando a maior série da Netflix. Será a penúltima temporada.


17/01 - Sex Education - Temporada 2 -
A comédia britânica que tem como estrelas Asa Butterfield (O Lar das Crianças Peculiares) e Gillian Anderson (Arquivo X) caiu nas graças do público ao contar as desventuras do filho de uma sexóloga que alcanca sucesso ao usar os conhecimentos da mãe para ajudar os colegas de escola com questões sexuais diversas. Com personagens carismáticos, resta saber a série mantém o pique em seu segundo ano.


17/01 - O Limite de Traição -
Tyler Perry (Madea's Family Reunion) volta escrevendo, dirigindo e atuando nesse filme de suspense sobre uma mulher tradicional que após se divorciar e encontrar um novo amor, mas acaba se envolvendo em um relacionamento abusivo que será levado até as últimas consequências. O filme conta com a Crystal Fox (Conduzindo Miss Daisy) no papel-título. Ainda sem trailer.

20/01 - Family Reunion - Temporada 2 - A série de Meg DeLoatch (Alfinetadas) mostrou-se com sucesso suficiente para que sua segunda temporada retorne apenas seis meses após a estreia da primeira e um especial de natal. A história continua a mostrar a família McKellan, seis peixes fora d'água que se mudam de Seattle para Columbus para ficar mais perto da família. Com a participação coadjuvante de Richard Roundtree, o lendário Shaft. Ainda sem trailer. 

23/01 - October Faction - Temporada 1 - Adaptação da história em quadrinhos homônima criada por Steven Niles (30 Dias de Noite) produzida por Damian Kindler (Sanctuary), October Faction é um horror de ficção científica sobre um casal de caçadores de monstros que após a morte de um parente retornam para o subúrbio de Nova York  com seus filhos e, ao mesmo tempo que ocultam o fato de serem membros de uma organização secreta, descobrem que seu bairro não é tão idílico quanto parece. Com Tamara Taylor (Bones) e J. C. MacKenzie (Vynil) nos papéis principais. Ainda sem trailer.

23/01 - Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya - Parte 2 da Temporada 1 - A história dos cinco guerreiros cósmicos que protegem a reencarnação da deusa Athena é a menina dos olhos e a galinha dos ovos de ouro de Masami Kurumada. Essa nova adaptação em CGI teve recepção mista e polêmica grande ao mudaram o gênero do cavaleiro de Andrômda Shun para uma mulher, então resta saber se os números serão suficientes para dar novo fôlego à fraquia. Ainda sem trailer.

23/01 - Modo Avião - Larissa Manoela (Fala Sério, Mãe!) estrela seu primeiro filme para a Netflix como Ana, uma jovem que sonha em se tornar uma grande estilista mas tem que jogar tudo para o alto para se tornar a digitial influencer de uma marca famosa. Com a lenda do pop-rock Erasmo Carlos (Os Machões) e direção de César Rodrigues (Uma Professora Muito Maluquinha, Vai Que Cola), a partir de história de Alberto Bremer (Un Padre no Tan Padre). Ainda sem trailer. 

24/01 - O Mundo Sombrio de Sabrina - Parte 3 - Da televisão para os quadrinhos para a televisão novamente: assim que ocorreu a história de como Sabrina, Aprendiz de Feiticeira se tornou O Mundo Sombrio de Sabrina, um dos projetos mais bem-sucedidos da história recente da Netflix que conta a história de uma menina que aprende os segredos sombrios da magia enquanto tenta igualmente ter uma vida normal. Após duas primeiras partes de sucesso, é hora de ver os rumos Roberto Aguirre-Sacasa traçou para esta que será a penúltima temporada.



24/01 - The Ranch - Parte 8 - Ashton Kutcher (Efeito Borboleta), Debra Winger (A Força do Destino), Sam Elliott (O Grande Lebowski) e Elisha Cuthbert (Um Show de Vizinha) são alguns dos nomes responsáveis pelo sucesso da série interiorana e a última anunciada após Danny Masterson (That's 70 Show) ser despedido após inúmeras acusações de abuso sexual. Como será que irá acabar a história de Colt, o ex-astro do futebol americano que virou fazendeiro? Ainda sem trailer.

30/01 - The Stranger - A minissérie de suspense adapta o livro de Harlan Coben (Não Conte a Ninguém) pelas mãos de  Danny Brocklehurst, vencedor do Emmy e do BAFTA por Shameless. A série acompanhará como a vida perfeita de um homem é destruída após a chegada de uma desconhecida que lhe revela um sgredo que vira tudo de cabeça para baixo. Com Richard Armitage (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Hannah John-Kamen (Jogador Número Um), Jennifer Saunders (Shrek 2), Stephen Rea (Traídos Pelo Desejo) e Paul Kaye (Game of Thrones). Confira a primeira visão.


31/01 - Ragnarok - Temporada 1 - A série norueguesa foi criada pora Adam Price conta a história de um grupo de amigos que moram em um vilarejo no interior do país que, ao enfrentarem invernos quentes e tempestades violentas, creem estar enfrentando um novo Ragnarok, a sequência de eventos que resultarão no fim do mundo, de acordo com a mitologia nórdica. Será que eles estão certos? Só vendo para conferir.



31/01 - Jóias Brutas  - Após o elogiado Bom Comportamento, os irmãos Josh e Benny Safdie estão conquistando crítica e público ao redor do mundo com esse suspense policial estrelando Adam Sandler como um joalheiro viciado em jogos de azar que corre para pagar uma monstruosa dívida à ameaçadores agiotas. Os irmãos vêm cultivando uma carreira com personagens controversos à margem da sociedade, esse parece ser o pináculo de suas carreiras. 


Amazon Prime

24/01 - Star Trek: Picard - Temporada 1 - Patrick Stewart (Logan) está de volta ao papel que o lançou para a fama na década de 80 como um dos protagonistas de Star Trek: A Nova Geração, veiculada entre 1987 e 1994. A série continua os eventos tanto de Jornada Nas Estrelas: Nêmesis quanto do Star Trek de 2009, dirigido por J.J. Abrams, mostrando o protagonista Jean-Luc Picard década após sua última aparição. Produzido por Alex Kurtzman (Sleepy Hollow).



31/01 - Ted Bundy: Falling for a Killer - Você já viu a história ficcionalizada em 2019, quando Zac Efron (High School Musical) e Lily Colins (Simplesmente Acontece) interpretaram os personagens principais em Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal. Agora, Molly Kendall e sua filha Molly revelam em cinco episódios como foi o dia-a-dia com Bundy, um lobo em pele de cordeiro que acabou por se revelar um dos mais cruéis assassinos em série da história norte-americana. 


HBO

12/01 - The Outsider - A minissérie adapta o livro homônimo de Stephen King (Creepshow - Show de Horrores) e é produzida e estrelada por Ben Mendehlson (Bloodline, Capitã Marvel), interpretand oo detetive Ralph Anderson que tenta prender o cidadão ilustre Terry Maitland, técnico de Beisebol infantil suspeito de assassinar brutalmente um jovem. À medida que a história vai se desenvolvendo, detalhes perturbadoras vem à tona. Também conta com Cynthia Erivo (Viúvas) e Jason Bateman (Ozark). A adaptação foi feita pelas mãos do roteirista Richard Price (Irmãos de Sangue). 


19/01 - Avenue 5 - Temporada 1 -
A comédia de ficção científica criada por Armando Ianucci (A Morte de Stálin) é estrelada por Hugh Laurie (House) e Josh Gad (Frozen - Uma Aventura Congelante) e acompanha o comandante espacial Ryan Clark tentando se entender com sua tripulação enquanto tenta vencer na indústria do turismo espacial.


19/01 - Segura a Onda  - Temporada 10 -
A série de Larry David (Tudo Pode Dar Certo) é um verdadeiro sucesso cult, o que explica a chegada à décima temporada de sua nova "série sobre o nada" após Seinfeld, onde acompanhamos o mesmo interpretar sua versão ficcionalizada enfrentando aborrecimentos cotidianos e situações absurdas. As tempordas sazonais (é a terceira em dez anos, sendo que entre a oitava e a nona houve um espaço de seis anos) podem demorar a sair, mas desde que chegue, os fãs não parecem reclamar.

Comentários (0)

Faça login para comentar.