Saltar para o conteúdo

Notícias

Hailee Steinfeld é favorita para viver Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld integrou muito bem o universo de Transformers em Bumblebee. E pode estar perto de se juntar ao maior de todos os universos compartilhados: o da Marvel. Segundo a Variety, a atriz indicada ao Oscar por Bravura Indômita é a favorita para estrelar a série do Gavião Arqueiro no Disney+.

A minissérie será protagonizada por Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro titular do Universo Cinematográfico Marvel, como foi em Vingadores: Ultimato. Hailee Steinfeld entraria para a série como Kate Bishop, a personagem que assume o seu lugar. Nos quadrinhhos, ela é membros dos Jovens Vingadores.

Caso acerte o acordo com a Marvel, Hailee a expectativa será de um longo contrato e de migração para os cinemas, em um esperado processo de renovação dos Vingadores. Além disso, a atriz de 22 anos faria o seu segundo trabalho consecutivo na televisão. Ela é a protagonista de Dickinson, série da Apple, como a aclamada poeta Emily Dickinson. 

Hawkeye (título original) terá produção e roteiro de Jonathan Igla (Mad Men). A minissérie ainda não tem data de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.