Saltar para o conteúdo

Notícias

Henry Cavill afirma ainda ser o Superman


Apesar dos percalços, dos haters, da recepção mista de Batman vs Superman - A Origem da Justiça e a decepção nas bilheteria de Liga da Justiça , uma coisa é quase consenso: de que o ator Henry Cavill (Missão: Impossível - Efeito Fallout) foi uma boa escolha para interpretar Superman, dando a largada como filho de Krypton e no DCEU em Homem de Aço (2013). A falha de criar um universo expandido e a debanda de Ben Affleck como o Batman pareceram abalar as relações, mas segundo entrevista recente do ator ele permanece como o personagem.

Em entrevista à revista Men's Health, Cavill disse sobre seu suposto afastamento do papel: "Não vou ficar sentado quieto no escuro enquanto tudo isso acontece. Eu não desisti do papel (...) Ainda há muito que eu tenho que dar ao Sueperman ainda. Muitas narrativas a fazer. Um monte de aprofundamentos reais da honestidade do personagem que eu quero explorar. Eu quero refletir os quadrinhos. É importante para mim. Há um monte de justiça a ser feita pelo Superman. O status é: vocês vão ver".

Ainda não há uma nova aparição agendada para Cavill retornar ao papel, porém, já que para os próximos dois anos estão agendados os filmes Aves de Rapina, Mulher Maravilha 1984, O Esquadrão Suicida e Adão Negro, aparentemente nenhum deles envolvendo o personagem. O elenco de Liga da Justiça atualmente faz campanha pelo lendário "SnyderCut", versão do filme que pouco tem a ver com o filme colorido e jovial lançado pela Warner sob o comando de Joss Whedon, que seria mais sombria, com maior duração e introduziria o megavilão Darkseid. Também não há nada sobre isso - tirando a boa vontade de alguns envolvidos e o silêncio de outros.

Será possível ver o ator ainda esse ano como o bruxo Geralt de Rivia na primeira temporada de The Witcher, marcada para estrear em 20 de dezembro na Netflix.

Comentários (0)

Faça login para comentar.