Saltar para o conteúdo

Notícias

House of Cards poderá seguir sem Frank Underwood


Depois que as produções de House of Cards foram suspensas após oito membros da equipe denunciarem comportamento sexual predatório do ator principal Kevin Spacey, o Hollywood Reporter divulgou que fontes indicam que os roteiristas da série política podem excluir da história o protagonista Francis Underwood na sexta temporada. 

A suspensão da produção é prevista para durar duas semanas ou até mais para dar tempo aos roteiristas reescrever a história, já que a produção dos dois primeiros episódios já estava completa. 

Ainda não é sabido se tal reviravolta é possível. Kevin Spacey é produtor executivo da série e é preciso determinar se o seu contrato exige que o seu personagem apareça em todos os episódios. Por conta dos problemas legais, um desligamento total seria difícil

Isso não alteraria tanto a história original, mas a prolongaria. No final do livro original de Michael Dobbs, Frank morre. Isso poderia dar a oportunidade que a agora presidente dos EUA Claire Underwood assumisse a condição de protagonista.

O ator declarou que está procurando ajuda médica para tratar de seu comportamento desviante. Relativo ao cancelamento ou prosseguimento do seriado, o serviço de streaming Netflix e os produtores Media Rights Capital ainda não se pronunciaram formalmente sobre sua decisão. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.