Saltar para o conteúdo

Notícias

Jaume Collet-Serra será o diretor de Adão Negro


A Variety informou que o diretor espanhol Jaume Collet-Serra, que destacou-se no cenário inicialmente por filmes de terror como A Casa de Cera e A Órfã e depois firmou uma parceria de sucesso com Liam Neeson em filmes de ação como Desconhecido, Sem Escalas e O Passageiro, está confirmado para dirigir Adão Negro, spin-off de Shazam!, hit de 2019 da DC dirigido por David F. Sandberg, também egresso de filmes de terror como Quando as Luzes se Apagam. 

O Adão Negro, que já tem o intérprete confirmado em Dwayne "The Rock" Johnson (Jumanji - Bem-Vindo à Selva) desde 2017, nasceu no Antigo Egito como Teth-Adam e foi um dos primeiros detentores dos poderes ofertados pelo Mago Shazam para proteger a humanidade. Porém, acabou seduzido pelo poder e banido pelo seu mentor. Apenas quando Billy Batson ganhou os poderes de velocidade, super-força, raios e inteligência fora do comum que o vilão encontra um caminho de volta, tornando-se o maior antagonista do super-herói Shazam.

Ao lado de Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) The Rock e Collet-Serra acabaram de filmar Jungle Cruise, filme baseado em uma atração da Disneyland. Adão Negro teve o roteiro escrito por Adam Sztykiel, que escreveu Rampage: Destruição Total, também com o carismático ator e ex-lutador da WWE. Com The Rock levando toda a panelinha para o Universo DC, problemas podem chegar para Billy Batson em breve.

Comentários (0)

Faça login para comentar.