Saltar para o conteúdo

Notícias

Jon Hamm, de Mad Men, pode ser o novo Superman

Jon Hamm, premiador ator de Mad Men, pode ser o novo Superman no cinema. Segundo o blog We Got This Covered, o fracasso de Liga da Justiça e o sucesso de Coringa teria provocado uma mudança de planos junto aos chefes da Warner Bros., que estaria desistindo de construir um grande universo cinematográfico (como fez a Marvel) para investir em filmes solo com maior foco no estudo de personagens clássicos. Interessante...

A minissérie "Grandes Astros: Superman", escrita pelo aclamado Grant Morrison ("Batman: Asilo Arkham") em parceria com o ilustrador Frank Quitely, seria a HQ escolhida para adaptação. A revista em quadrinhos é considerada umas das melhores do Homem de Aço, que recebe uma dose letal de radiação solar e parte em uma grande empreitada para deixar o mundo no melhor estado possível antes de morrer.

A fonte afirma que a decisão ainda não foi definida (informação vazada para apurar a reação do público?), John Hamm ainda não foi contactado e outros atores poderiam assumir o papel em caso de o projeto seguir adiante. Caso aconteça, o que acha da ideia?

Comentários (4)

Araquem da Rocha | terça-feira, 22 de Outubro de 2019 - 19:04

A Warner vai "rebootar" o personagem, mas também gosto de Henry Cavill como Superman.

Davi de Almeida Rezende | terça-feira, 22 de Outubro de 2019 - 19:54

Esses estúdios perderam completamente a vergonha. Antigamente demoravam anos pra filmar heróis e suas sequências lógicas. Agora todo ano refilmam a refilmagem da refilmagem. VTNC!

Jonatas B.S | quarta-feira, 23 de Outubro de 2019 - 23:51

Há 20 anos seria uma boa escolha...

Rose Maioli | quinta-feira, 24 de Outubro de 2019 - 14:36

Ai que homem lindo... boto muita fé, dar um novo tom e perfil ao Super-homem.

Faça login para comentar.