Saltar para o conteúdo

Notícias

Marvel e Sony voltam atrás e Homem-Aranha 3 sai em 2021


Homem-Aranha: Longe de Casa, segunda aventura de Tom Holland como Peter Parker e sequência direta do climático Vingadores: Ultimato, foi o maior sucesso da história da Sony. Logo após, veio como uma bomba a notícia de que o personagem sairia do MCU porque a Marvel não conseguiu entrar em acordo com a Sony por tentar conseguir mais dinheiro do acordo de empréstimo. Mas, pelo jeito, as duas produtoras voltaram atrás.

Um press release divulgado anunciou que Marvel e Sony "acertaram tudo" e o Cabeça de Teia terá seu terceiro filme, programado para 21 de Julho de 2021. Ainda não se sabe quais foram os termos, porém, mas além da sequência, o Homem-Aranha também irá aparecer em um futuro filme coletivo da Marvel ainda sem nome. Isso pode significar tanto que a Marvel continua a receber 5% ou que a Sony aceitou que a subsidiária da Disney passe a receber metade dos lucros. 

Enquanto isso, a Sony irá continuar a produzir filmes dos personagens coadjuvantes do Aranha: além de Venom 2 com Tom Hardy (Bronson), também estão programados Morbius, com Jared Leto (Esquadrão Suicida), Black & Silver, sobre as personagens Gata Negra e Sabre de Prata e a mais recente adição confirmada, um filme sobre a misteriosa Madame Teia. Após uma rápida crise,  pelo jeito a indústria de heróis continua a todo vapor.

Comentários (2)

Araquem da Rocha | sexta-feira, 27 de Setembro de 2019 - 14:36

Lembro na época do primeiro acordo, que um dos produtores da Sony disse que era a melhor decisão para a franquia, os fãs e os negócios ($$$$$$$$$).
A Marvel produz o filme do Aranha "corretamente" e a Sony fica com o dinheiro.
O último filme fez 1 bi. Ou seja, tava dando certo.
Eu tinha impressão que iam voltar atrás.

Mas tenho saudades do Sam Raimi, rs.

Faça login para comentar.