Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix anuncia Crônicas de Natal 2 com Goldie Hawn como Mamãe Noel


A produção da Netflix Crônicas de Natal entregou o que prometeu em 2018: um filme-família despretensioso, divertido, onde o produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal), com a improvável escalçao do eterno bad boy Kurt Rusrsell (Os Aventureiros do Bairro Proibido, Fuga de Nova York) como o bom velhinho Papai Noel. Agora, a Netflix acaba de anunciar nas redes sociais uma continuação para o filme, expandindo o papel de Goldie Hawn como Mamãe Noel, que apareceu em uma ponta ao final do primeiro filme.

Hawn, esposa na vida real de Russell desde 1983, é uma verdadeira lenda da comédia recente graças a produções como A Morte Lhe Cai Bem, Na Corda Bamba e A Recruta Benjamin, mas com uma carreira recente um tanto apagada. Essa será sua terceira colaboração com o marido após os filmes Amor em Perigo (1984) e Um Salto Para a Felicidade (1987).

O melhor de tudo: dessa vez, Chris Columbus irá dirigir o filme, trazendo toda sua expertise de cinema infanto-juvenil que fascinou gerações. Julian Dennison, conhecido por interpretar o mutante com poderes de fogo Firefist em Deadpool 2, foi anunciado como Belsnickel, uma figura equivalente ao Papai Noel no folclore germânico, fundindo tanto as características do mito do São Nicolau quanto do Krampus, representando como uma figura vestindo couro batido e que presenteia as crianças bem comportadas e pune as que se comportam mal. Crônicas de Natal 2 foi prometido para o Natal de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.