Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo Esquadrão Suicida negocia com Peter Capaldi, de Doctor Who

Peter Capaldi, ator britânico conhecido por sua participação na tradicional série Doctor Who, negocia para integrar o elenco do novo Esquadrão Suicida, com roteiro e direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia). Outro ator que negocia um lugar na produção da Warner/DC é Pete Davidson, do filme The Dirt - Confissões do Mötley Crüe, da Netflix. As informações são da Variety.

James Gunn esclareceu recentemente que o novo filme não se chamará Esquadrão Suicida 2, até porque não será uma sequência direta de seu antecessor — será como um reboot, apesar de Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller) voltarem aos seus papéis. John Cena (Pacificador), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas), Daniela Melchior (Caça-Ratos) e Steve Agee (Tubarão-rei) são as novidades. Idris Elba e Taika Waititi foram anunciados em papéis não divulgados.

The Suicide Squad (título original provisório) chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021. O Esquadrão Suicida lançado em 2016 faturou relevantes US$ 746 milhões nas bilheterias mundiais, mas foi um fracasso entre a crítica especializada e a opinião do próprio público.

Comentários (0)

Faça login para comentar.