Saltar para o conteúdo

Notícias

Power of the Dog | Netflix escala Kirsten Dunst no filme de Jane Campion

Kirsten Dunst está em negociações finais para se juntar a Benedict Cumberbatch em The Power of the Dog, filme de Jane Campion (do premiado O Piano) que será distribuído pela Netflix. A atriz da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi e da 2ª temporada de Fargo irá, assim, substituir Elisabeth Moss, forçada a deixar o longa-metragem por conflitos de agenda com a série The Handmaid’s Tale.

The Power of the Dog é uma adaptação do romance homônimo de Thomas Savage, publicado em 1967. A obra acompanha dois irmãos ricos que são completos opostos. Paul Dano (Sangue Negro) interpreta um homem gentil e delicado, enquanto seu irmão, interpretado por Cumberbatch, é brilhante e cruel. Eles são coproprietários do maior rancho de um vale em Montana. Quando o personagem de Dano se casa secretamente com uma viúva local (Dunst), Cumberbatch engaja numa guerra sádica e implacável para destruí-la usando seu filho.

See-Saw Films e Big Shell Films/Max Films Production produzem o filme em parceria com Brightstar e BBC Films, que lançará o filme na TV britânica. Transmission Films lançará o filme nos cinemas da Austrália e Nova Zelândia. Tudo isso em 2021, quando a Netflix também lançará The Power of the Dog em sua plataforma online.

Comentários (0)

Faça login para comentar.