Saltar para o conteúdo

Notícias

Robert Downey Jr. pode voltar ao Universo Marvel em Viúva Negra

Por essa ninguém esperava: Robert Downey Jr. pode retornar para o Universo Cinematográfico Marvel! Segundo o site ScreenRant, Tony Stark voltará para o filme da solo da Viúva Negra, possivelmente utilizando imagens de cenas deletadas do ator na pele do personagem — que se estendeu por três filmes do Homem de Ferro, quatro dos Vingadores e outros dois do estúdio, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No caso de Viúva Negra, as imagens utilizadas deverão ser de Capitão América: Guerra Civil. Isso porque o filme solo estrelado por Scarlett Johansson ocorrerá entre Civil War e Vingadores: Guerra Infinita, potencialmente lançando luz sobre a atuação da personagem na disputa entre Tony Stark e Steve Rogers (Chris Evans) e mostrando a reação do Homem de Ferro perante a traição de Natasha Romanoff.

Se isso se concretizar, não será a primeira vez que a Marvel reutiliza imagens deletadas de filmes anteriores. em novos. A participação de Natalie Portman em Vingadores: Ultimato, por exemplo, aconteceu sem ela ter pisado no set do filme. Foi tudo extraído do material deixado na ilha de edição de Thor: Mundo Sombrio

Viúva Negra estreia nos EUA no dia 1º de maio de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.