Saltar para o conteúdo

Notícias

Robert Pattinson perto de ser o novo Batman


Fontes ligadas à Variety informam que Robert Pattinson (The Rover - A Caçada) está em negociações para viver o clássico Homem-Morcego em The Batman, filme dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), filme que se dedicará a contar os primeiros anos de Bruce Wayne como o vigilante encapuzado de Gotham.

As fontes informam que o negócio ainda não está fechado, mas que o ator é a principal escolha e que o negócio pode ser fechado a qualquer momento. A Warner Bros. ainda não comentou nada. O filme sofreu um revés após Liga da Justiça não ir tão bem nas bilheterias e Ben Affleck (Argo) perder o interesse primeiramente em dirigir o filme, abandonando o papel em definitivo poucos meses após.

O projeto é esperado para começar a ser rodado no verão americano (meio do ano), com Reeves além de dirigir, também roteirizando o filme a partir de uma primeira versão de Ben Affleck e produzindo o filme ao lado de Dylan Clark, com quem produziu seus dois filmes da franquia Planeta dos Macacos. A estreia é esperada para 25 de junho de 2021.

Vale lembrar que, apesar de inicialmente ligado a franquias infanto-juvenis no início da sua carreira como Harry Potter e Crepúsculo, Pattinson há alguns anos vem conquistando grande prestígio crítico e sucesso entre público de nicho, trabalhando com David Cronenberg em Cosmópolis e Mapa Para as Estrelas, com os Irmãos Safdie em Bom Compotamento, com James Gray em Z - A Cidade Perdida e com Claire Denis no recente High Life, entre outros. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.