Saltar para o conteúdo

Notícias

Robert Rodriguez fará remake de Fuga de Nova York


Robert Rodriguez, cineasta americano conhecido por Um Drink no Inferno, Machete e Sin City - A Cidade do Pecado, irá dirigir o remake da Fox do clássica de John Carpenter, Fuga de Nova York. Carpenter postou em seu twitter que Rodriguez é um ótimo diretor. As fontes são do porta Deadline.

Na trama original, a criminalidade nos Estados Unidos aumentou em 400%. O novo governo autoritário resolve transformar Nova York numa prisão de segurança máxima para o país inteiro, onde são encarcerados os piores criminosos. No futuro de 1997, o avião do Presidente dos EUA cai em Manhattan. Para resgatá-lo, é oferecida a liberdade a um herói de guerra condenado, Snake Plissken, desde que ele entre em Nova York e saia com o presidente em menos de 24 horas.

Não há mais informações sobre o projeto.


Comentários (1)

Ted Rafael Araujo Nogueira | sábado, 01 de Abril de 2017 - 12:38

Na falta de algo novo vamos recauchutar a "década perdida". Os detratores desta década devem estar loucos com estes repetidos resgates. A escolha de Rodríguez é interessante, porém ele anda derrapando na punheta de estilo. Veremos o que ele vai fazer.

Faça login para comentar.