Saltar para o conteúdo

Notícias

Roteiro de Star Wars vendido no Ebay foi perdido por John Boyega


A notícia de um roteiro de Star Wars oficial do último capítulo da saga A Ascensão Skywalker foi encontrado e vendido no Ebay parecia absurda, ao menos até o momento em que a Disney cobriu o leilão do roteiro. Mas quem em sã consciência deixaria um roteiro tão aguardado ser perdido? A resposta é o intérprete de Finn, John Boyega, que admitiu a culpa por esquecer o roteiro embaixo da cama ao Good Morning America. 

A história curiosa ocorreu da seguinte forma: "Eu estava mudando de apartamento e deixei meu roteiro embaixo da minha cama. Pensei, vou deixar debaixo da minha cama. Quando eu acordar de amanhã, eu pego, e então me mudo". Só que aconteceu uma reviravolta: amigos no apartamento. Começamos a festejar um pouco e o roteiro continuou lá. Então algumas semanas depois, uma faxineira veio, encontrou o roteiro e o colocou para vender no Ebay por, tipo, 65 libras. Então ela não sabia que tinha algum valor. (...) Foi assustador, cara. Recebi telefonemas de todos os executivos, até o Mickey Mouse me ligou dizendo tipo, o que você fez?"

Apesar do susto, ninguém ficou sabendo como a Saga Skywalker termina além de fãs com doenças terminais, em sessões promovidas por meio de ação social da Disney. Finn volta para o grande público em Star Wars - Episódio IX: A Ascensão Skywalker em 19 de dezembro de 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.