Saltar para o conteúdo

Notícias

Segunda temporada de Mindhunter recebe data de estreia

O diretor David Fincher, que anunciou recentemente que irá dirigir o filme Mank para a Netflix, com Gary Oldman no papel principal, não dorme no ponto: durante um podcast, anunciou que a série que é produtor executivo e ocasionalmente diretor Mindhunter voltará em 16 de agosto. A Netflix posteriormente confirmou a data.

Isso ocorre pouco tempo após a produtora executiva Charlize Theron (Mad Max - Estrada da Fúria) confirmar o mês de estreia durante o programa de Howard Stern. Será a primeira temporada sem o criador da série Joe Penhall (A Estrada), que segundo informações perdeu o controle do arco da história para Fincher. 

Fincher compartilhou mais sobre a série que detalha a vida do caçador de assassinos do FBI Holden Ford: "no próximo ano vamos olhar aos assassinatos de criança em Atlanta, então nós teremos muito mais música afro-americana, o que será bom. A música irá evoluir. Pretendemos que ela apóie o que está acontecendo com a série e que a série evolua radicalmente entre temporadas".

A nova temporada terá oito episódios e deve contar com grande parte do elenco original de volta, mas ainda é um mistério se Cameron Britton (The Umbrella Academy) retornará para sua elogiada performance como o assassino serial Ed Kemper. Entre os novos nomes, também há a esperada performance de Damon Herriman como o líder cultista Charles Manson no mesmo ano em que viverá o mesmo personagem em Era Uma Vez... Em Hollywood, de Quentin Tarantino, que estreia 15 de agosto no Brasil.

Comentários (0)

Faça login para comentar.