Saltar para o conteúdo

Notícias

Tarantino está trabalhando em roteiro do crossover Django/Zorro


A Collider informou que, às portas de lançar seu novo filme Era Uma Vez... em Hollywood, o diretor e roteirista Quentin Tarantino irá trabalhar em uma adaptação cinematográfica de Django/Zorro, roteiro que escreveu para quadrinhos dando sequência ao seu faroeste Django Livre e publicado pela Dynamite Entertainment e a DC Comics.

Na história dos quadrinhos que acontece anos após o massacre de Candyland, Django Freeman se tornou um caçador de recompensas com um prêmio pela sua cabeça no Sul. Após estabelecer morada com sua esposa Broomhilda em Chicago,  ele pega a estrada para juntar dinheiro para família. Um dia, acidentalmente conhece o envelhecido e sofisticado Diego de La Vega, que prova para o pistoleiro que consegue se garantir numa luta, além de assumir o manto do vigilante Zorro. Django então se torna o guarda-costas de Diego e os dois partem em uma missão para libertar o povo indígena da escravidão.

Tarantino trabalhará no roteiro ao lado do comediante Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), que atualmente trabalha no roteiro do remake do clássico oitentista 48 Horas ao lado dos Irmãos Safdie (Bom Comportamento), mas provavelmente não irá dirigir a obra. O diretor não encena um de seus escritos desde Um Drink no Inferno. Ainda não há data de previsão ou nomes escalados, mas visto que Jamie Foxx adorou trabalhar com Tarantino e Antonio Banderas se tornou famoso por trabalhar com o chapa de Tarantino Robert Rodriguez em A Balada do Pistoleiro e Era Uma Vez no México e por interpretar uma famosa versão recente do espadachim mascarado em A Mácara do Zorro, não chega a ser um sonho imaginar os dois astros repartindo a tela.

Comentários (0)

Faça login para comentar.