Saltar para o conteúdo

Notícias

Sindicato dos Produtores divulga seus indicados de 2018


A Producers Guild of America, Sindicato dos Produtores da América, acaba de divulgar seus indicados para a sua trigésima edição que acontecerá no Beverly Hilton, na Califórnia. 

A primeira edição do prêmio aconteceu em 1990 e desde então já premiou vários filmes que se tornariam vencedores do Oscar de Melhor Filme, como Conduzindo Miss Daisy, O Silêncio dos Inocentes, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e A Forma da Água.

Agora em 2018 é possível ver Um Lugar Silencioso, estreia de John Krasinski na direção, tomando força na temporada e prêmios, bem como Pantera Negra, da Marvel Studios. Horror e super-heróis são gêneros pouco tradicionais nas premiações, mas não parece ser o caso dessa vez.

Por outro lado, a força dos títulos destacados de 2018 Roma e Nasce Uma Estrela continuam aumentando cada vez mais e confirmando o favoritismo.

Enquanto isso, nos indicados à animação, temos os tradicionais títulos da Disney, Pixar e Illumination, mas também tem a presença de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação inovadora que está dando o que falar entre crítica e público.

Veja abaixo os indicados.

Prêmio Darryl F. Zanuck por Produção Destacada de Filme

Pantera Negra 
Infiltrado na Klan 
Bohemian Rhapsody 
Podres de Ricos 
A Favorita
Green Book 
Um Lugar Silencioso
Roma
Nasce uma Estrela
Vice

Prêmio de Produção Destacada de Animação

O Grinch
Os Incríveis 2
Ilha de Cachorros
WiFi Ralph - Quebrando a Internet
Homem Aranha no Aranhaverso

Comentários (0)

Faça login para comentar.