Saltar para o conteúdo

Notícias

Era Uma Vez Em... Hollywood e sua Bounty Law podem virar séries!

Assim que Era Uma Vez Em... Hollywood chegou aos cinemas, Quentin Tarantino revelou sua intenção de reunir todo o material filmado e relançar a obra no formato minissérie. Assim repetindo o que foi feito com Os Oito Odiados, reformatado para a Netflix em 4 partes (e algo que ele pensa em fazer com Kill Bill e outros filmes). Em entrevista ao The New York Times, o intérprete de Cliff Booth, Brad Pitt, confirmou que o cultuado cineasta tem esse plano em mente. "Essa é uma ideia bastante tentadora", disse o astro.

O primeiro corte de Era Uma Vez Em... Hollywood tem 4 horas e 20 minutos, enquanto a versão para o cinema soma apenas 2 horas e 40 minutos. Por isso, algumas cenas divulgadas pela Sony não foram para os cinemas, como aquela de Sharon Tate (Margot Robbie) na piscina. Da mesma forma, não vimos participações especialíssimas, como Tim Roth de mordomo de Jay Sebring, Danny Strong como Dean Martin e James Marsden no papel de Burt Reynolds. E tem muito material cortado da prodígio Julia Butters.

E não foi só isso que Brad Pitt disse. O ator confirmou que a série Bounty Law adaptada por Tarantino em Era Uma Vez Em... Hollywood, com o Rick Dalton de Leonardo DiCaprio intepretando o Jake Cahill da série (dentro do filme), pode ganhar as telinhas. O próprio Tarantino disse que depois de assistir "às diferentes séries de Velho Oeste" e "entrar na mentalidade de Bounty Law", começou a "gostar da ideia de Jake Cahill como personagem". Assim nasceu o desejo de transformar a série da ficção em um western televisivo.

"Eu realmente comecei a amar esses roteiros de meia hora de faroestes dos anos 50. A ideia de que você poderia escrever algo de 24 minutos, em que há tanta história abarrotada nesses episódios de meia hora, com um começo real e um meio e um fim. Também foi divertido, porque você não pode continuar se aprofundando. Em algum momento, você precisa encerrar [essa história]. Eu realmente gostei dessa ideia. Eu escrevi cinco episódios diferentes para um possível seriado de faroeste em preto-e-branco com 30 minutos", disse Tarantino sobre Bounty Law.

Alô, Netflix! Ou Prime Video, ou quem interessar! Partiu lançar a primeira série do Tarantino!

Comentários (0)

Faça login para comentar.