Saltar para o conteúdo

Notícias

Margot Robbie vai adaptar a cultuada e violenta Tank Girl

Tank Girl deverá ganhar os cinemas de novo — finalmente! E com uma das atrizes e produtoras mais interessantes da atualidade: Margot Robbie. Segundo um dos criadores da cultuada e violenta história em quadrinhos, Alan Martin, a produtora da artista e empresária, LuckyChap Entertainment, comprou os direitos de adaptação da obra junto à MGM.

Cocriada por Jamie Hewlett em 1988, Tank Girl acompanha Rebecca Buck, uma garota que pilota e mora em um tanque de guerra. Ela atua em diversas missões para uma organização misteriosa, e acaba se tornando uma fora da lei. Ela também é perseguida por causa do abuso de substância ilícitas e de seu namorado: Booga, um canguru mutante. Influenciada pela cultura punk, a anárquica HQ foi adaptada em 1995 com Lori Petty e Ice-T como Becca e Booga.

A iniciativa mostra que Margot Robbie vem tomando as rédeas de sua carreira. Após despontar para a carreira em O Lobo de Wall Street, a atriz não parou de trabalhar, conciliando blockbusters (Esquadrão Suicida) com filmes de diretores cultuados, como Quentin Tarantino (Era Uma Vez Em... Hollywood). Sua atuação como produtora começou com o pé direito, com Eu, Tonya, pelo qual foi indicada ao Oscar. Seu currículo como produtora vem crescendo desde então, e inclui, dentre outros, Aves de Rapina, Sereias de Gotham, Barbie e um filme sobre William Shakespeare.

Veja o trailer da primeira adaptação de Tank Girl:

Comentários (0)

Faça login para comentar.