Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo filme de Richard Linklater será rodado ao longo de 20 anos!

Richard Linklater não se intimidou com o desafio e recompensa a longo prazo de Boyhood - Da Infância À Juventude, filmado durante 12 anos. Segundo o Collider, o cineasta norte-americano prepara a adaptação cinematográfica de "Merrily We Roll Along", musical homônimo do aclamado compositor Stephen Sondheim, com uma produção prevista para ser ainda mais longeva: 20 anos!

A peça acompanha Franklin Shepard, um compositor da Broadway que abandona a carreira nos palcos e os amigos de outrora para embarcar em uma vida de glamour como produtor de filmes comerciais. O curioso é que a narrativa exigirá que as filmagens sejam gravadas de trás para frente, haja vista que a trama começa com o protagonista já bem-sucedido em Hollywood e vai voltando no tempo, mostrando como suas decisões o transformaram em um homem irreconhecível.

Amigos de infância na vida real, as sensações Ben Platt (vencedor do Tony Awards por "Dear Evan Hansen") e Beanie Feldstein (Fora de Série, Lady Bird) viverão nas telas essa relação de amizade como os protagonistas. de Merrily We Roll Along. Ou, no caso, até Frank (Platt) tomar um novo rumo e decisões que decepcionam e afastam sua melhor amiga, a crítica de teatro Mary Flynn (Feldstein).

O próximo filme de Richard Linklater é Cadê Você, Bernadette?, drama estrelado por Cate Blanchett com estreia prevista para novembro nos cinemas brasileiros. Ben Platt fará sua estreia audiovisual no streaming, com a comédia The Politician, primeira série da parceria entre Ryan Murphy (American Horror Story) e Netflix. O novo projeto de Beanie Feldstein também é com o prolífico Ryan Muprhy: como Monica Lewinsky na nova temporada da premiada série em antologias American Crime Story, sobre o escândalo sexual envolvendo o Presidente Bill Clinton.

Comentários (0)

Faça login para comentar.