Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo pôster de Tomb Raider é divulgado


Após um primeiro pôster criticado pelo excesso de correção digital, o novo pôster divulgado pela Warner Bros. e a Metro-Goldwyn-Mayer mostra uma nova visão de Alicia Vikander como a heroína adaptada dos videogames.

Após vencer o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa, a atriz da Suécia que começou a carreira em 2007 estrelou vários projetos de destaque, como Ex_Machina: Instinto Artificial, Jason Bourne e O Agente da U.N.C.L.E.

Após duas adaptações com a atriz Angelina Jolie, o novo filme é baseado nos jogos-reboot Tomb Raider e Rise of The Tomb Raider, que deram um enfoque mais realista à franquia, com Lara machucando-se frequentemente e aprendendo pouco a pouco a se tornar uma guerreira e perita em sobrevivência.

O filme dirigido pelo norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) conta a história de Lara Croft, filha de um aventureiro excêntrico que sumiu quando a mesma ainda era adolescente. A mesma recusa em herdar o império milionário deixado pelo pai e procura sua última localização conhecida em uma misteriosa ilha japonesa. O clima inóspito e os perigos que rondam a ilha levam a jovem a testar seus próprios limites, armada apenas com sua determinação, inteligência e esperança.

Tomb Raider tem previsão de estreia para 16 de março de 2018. 

Comentários (1)

Luiz F. Vila Nova | quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017 - 08:19

Como fã da saga continuo na expectativa.

Faça login para comentar.