Saltar para o conteúdo

Notícias

Paramount prepara remake de A Outra Face

A Paramount prepara a refilmagem de um (jovem) clássico dos anos 90: A Outra Face, filme de ação policial estrelado por Nicholas Cage e John Travolta e dirigido por um mestre do gênero, o chinês John Woo. Segundo o site The Hollywood Reporter, o argumento do filme (um verdadeiro high-concept) está sendo escrito pelo roteirista Oren Uziel, de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield.

Lançado em 1997, Face/Off (título original) acompanha dois arqui-inimigos: o agente do FBI Sean Archer (Travolta) e o terrorista Castor Troy (Cage). Um acidente de avião deixa Troy em coma profundo e Archer tem uma ideia maluca: fazer uma cirurgia de remoção do próprio rosto e substitui-lo pelo do criminoso. E aí vem a reviravolta: Troy acorda e chantageia o médido que realizou a cirurgia a fazer o mesmo consigo, realizando assim uma troca de rostos e caçada entre o policial e o bandidão.

Neal Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, produz a refilmagem, que não tem previsão de estreia. Relembre o filme original:

Comentários (2)

Alexandre Koball | terça-feira, 10 de Setembro de 2019 - 07:35

O original é um dos grandes filmes de ação da década de 1990. Agora, um remake com os dois atores principais (que ainda estão na ativa, aliás), em uma época onde filmes de ação "puros" já não impressionam mais? Se for sucesso, vai ser uma surpresa.

Faça login para comentar.