Saltar para o conteúdo

Notícias

Richard Jewell | Clint Eastwood lançará novo filme em dezembro

Clint Eastwood é mesmo um fenômeno. Aos 89 anos, o ator e cineasta segue dirigindo filmes com uma destreza impressionante. Pela velocidade e economia com que produz obras de muita qualidade. Com isso, mais uma vez, a Warner Bros. apostará no diretor para a próxima temporada de premiações. E agendou a data de lançamento nos Estados Unidos do novo longa-metragem de Clint: Richard Jewell estreia em 13 de dezembro.

Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) é o protagonista e personagem-título de Richard Jewell, um homem que encontrou uma mochila cheia de explosivos durante um trabalho nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta. Inicialmente aclamado como herói, Jewell se tornaria o principal suspeito do caso. O FBI investigou a sua vida e a mídia o retratou como um policial frustrado que poderia ter planejado o crime em troca da fama.

Richard Jewell reunirá um elenco estelar formado por dois vencedores do Oscar, Sam Rockwell (Três Anúncios Para um Crime) e Kathy Bates (Louca Obsessão), Olivia Wilde (House) e o ganhador do Emmy e Globo de Ouro Jon Hamm (Mad Men).

O último filme de Clint Eastwood é o thriller dramático A Mula:

Comentários (0)

Faça login para comentar.