Saltar para o conteúdo

Notícias

Universal agenda dois novos lançamentos de M. Night Shyamalan

Após o sucesso de Fragmentado (2017), surpreendente continuação direta de Corpo Fechado (2000), e o fim de uma trilogia com Vidro (2019), M. Night Shyamalan prepara mais dois novos lançamentos. Segundo o Deadline, a Universal Pictures já definiu a data de estreia de seus dois novos filmes: 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023.

"M. Night Shyamalan continua criando histórias incríveis e extremamente originais, mantendo a audiência global animada para o que está por vir. Não há ninguém como ele: um mestre da produção cinematográfica trabalhando no auge de suas habilidades, e estamos honrados por saber que ele escolheu novamente a Universal como lar para seus próximos projetos", declarou o presidente da Universal, Peter Cramer.

Ainda sem título, os filmes terão direção, roteiro e produção de M. Night Shyamalan. A pergunta que não quer calar é: ambos originais ou uma nova franquia?

Comentários (1)

Walter Prado | terça-feira, 17 de Setembro de 2019 - 14:03

"M. Night Shyamalan continua criando histórias incríveis e extremamente originais, mantendo a audiência global animada para o que está por vir. Não há ninguém como ele: um mestre da produção cinematográfica trabalhando no auge de suas habilidades"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Faça login para comentar.