Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers estreia canal de séries

É com imenso orgulho que declaramos inaugurado nosso novo filho - o canal de séries. A hipérbole se aplica aqui, pois essa é uma história - e um desejo de alguns - muito antiga. Hoje em dia Cinema e séries andam lado a lado; os profissionais em vários cargos (atores, produtores, diretores, etc.) se misturam; ambas as mídias geram e amadurecem talentos. Pense nisso como um complemento rico ao canal de Cinema (que fez 12 anos agora em 2015).

Apesar de compartilhar a mesma equipe entre os dois canais, nossa intenção é nos especializarmos e garantir que tenhamos a mesma qualidade em conteúdo que o canal de filmes apresenta, conteúdo este sempre tão bem recebido por nossos milhares de leitores e usuários diariamente - milhões por mês. Temos o compromisso de não diminuir um canal em função de outro, e lutaremos para manter e aprimorar continuamente em todos os aspectos possíveis. De qualquer forma, o canal nasce em ótimas mãos: os editores de Cinema apaixonados em séries vão liderar o conteúdo deste novo canal, e a paixão por episódios de alguns deles não é menor do que sua cinefilia.

O canal de séries foi concebido para compartilhar informações com o canal de Cinema, ao mesmo tempo em que funciona como um novo e independente site - quem só gosta de séries, poderá visitar diretamente www.cineplayers.com/series e verá somente assuntos relacionados a séries. Da mesma forma, quem não gosta de séries, pode ficar tranquilo: além da opção no link do canal de Cinema, nada mais de séries estará visível para o ávido cinéfilo. Este é o formato inicial, e para onde ele vai evoluir, é principalmente você, caro leitor, que decidirá.

Fique à vontade para clicar por aí, sugerir, cadastrar-se (caso não o tenha feito) e criar uma comunidade forte para séries. Estaremos de olho para lhe atender.

Versão Beta

Quem conhece o Cineplayers até aqui, sabe que ele possui um dos mais abrangentes banco de dados da Internet brasileira quando o assunto é Cinema; e também é um dos portais com o maior número de ferramentas - grande parte sugerida e idealizada por você, leitor. Não podemos contemplar a mesma gama de cadastros e funcionalidades neste novo canal, por isso estamos lançando ele como uma típica versão beta - disponível para uso, mas sabendo que há muito o que ser feito ainda. Sabemos que há milhares de séries e dezenas de ferramentas para interagir que deverão ser criadas - e, como prometido, o faremos.

Temos ainda um número reduzido de séries cadastradas, e os atentos logo notarão que não trazemos episódios individuais - eles serão trazidos a você na versão "completa" (entre aspas pois um portal que se preze nunca está completo, e sim está sempre evoluindo). Além disso, ferramentas que fazem parte do dia a dia do canal de Cinema serão replicadas para os usuários de séries, e daí para cima.

Conheça um pouquinho das seções atuais do Cineplayers Séries:

Menu Séries

É o prato principal, a listagem de todas as séries cadastradas. Equivalente ao menu "FILMES".

Menu Notícias

Notícias e material exclusivo de séries. Por ora, não teremos a divisão entre notícias e artigos, isso provavelmente será criado em uma versão mais completa, no futuro.

Menu Tops

Os tops - um dos grandes sucessos do canal de Cinema - não poderiam estar de fora mesmo da versão beta. Por ora, só teremos o top séries e bottom séries. Mas as ideias já existem e futuramente teremos muitos tops super interessantes.

Menu Fóruns

É igual aos fóruns do canal de Cinema; porém a não ser por alguns fóruns genéricos e os fóruns de pessoas, você só verá aqui tópicos relacionados a séries - uma coisa é uma coisa e vice-versa.

Fique à vontade, este novo portal é todo seu!

Comentários (6)

MARCO ANTONIO ZANLORENSI | segunda-feira, 16 de Março de 2015 - 13:45

Realmente uma boa, até porque é um pedido antigo, pretendo andar bastante por lá, pois as séries são produtos de grande elaboração devido ao tempo de trabalho permitido.

Cristian Oliveira Bruno | segunda-feira, 16 de Março de 2015 - 20:10

Mesmo nao sendo um fa tao aficcionado por series, fico feliz e empolgado. Parabens Cineplayers!

Faça login para comentar.