Saltar para o conteúdo

Notícias

Sin City vai virar série com Frank Miller e Robert Rodriguez

Fãs de Sin City têm motivos para comemorar e esperar por um futuro otimista. Segundo o Deadline, a cultuada HQ neo-noir ganhará nova adaptação, agora na televisão, com grandes nomes no comando: criador da HQ original, Frank Miller será produtor da série; e Robert Rodriguez, diretor do bem-sucedido filme Sin City - A Cidade do Pecado (2005), está perto de fechar o mesmo acordo de produção e, potencialmente, direção.

Frank Miller e Robert Rodriguez se tornaram amigos e foram codiretores de Sin City 2 - A Dama Fatal - logo, esperamos que a dupla supere esse capítulo dispensável e repita o feito de Sin City - A Cidade do Pecado, cujo resultado, incrível, é apontado até hoje como um dos melhores exemplos de fusão entre quadrinhos e cinema.

A nova série será produzida pela Legendary Television, que fechou outro interessante contrato de produção com Frank Miller: uma série animada para maiores que contará eventos anteriores a Sin City - A Cidade do Pecado. A série será vendida para algum canal de TV ou plataforma online com uma temporada já garantida.

Comentários (0)

Faça login para comentar.