Saltar para o conteúdo

Notícias

Black Mirror divulga trailers individuais da quinta temporada


Após lançar um trailer divulgando o quinto ano de forma geral, a Netflix divulgou para Black Mirror trailers que revelam títulos e apresentam a sinopse dos novos episódios. Após uma 3ª e 4ª temporada com seis episódios cada e o filme interativo Black Mirror: Bandersnatch, a série volta às raízes ao lançar uma temporada com apenas três episódios, como aconteceu com as duas primeiras.

Em Smithereens, Andrew Scott (Sherlock) intepreta um motorista de aplicativo que, revoltado com a dependência tecnológica das pessoas, sequesta um executivo em seu carro e se torna o centro da atenção em um dia que rapidamente sai de controle.

Em Rachel, Jack and Ashley Too, Black Mirror parece parodiar filmes recentes sobre a fama no showsbiz como Nasce Uma Estrela e Vox Lux, trazendo a história sobre uma adolescente que quer se conectar com sua estrela pop favorita Ashley, interpretada pela cantora Miley Cyrus. A artista, com relação problemática com a fama, acaba presa dentro da robô Ashley Too, que usa para se comunicar com os fãs. 

Por último, Striking Vipers traz Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) interpretando um marido solitário que, incapaz de se comunicar com a esposa, fica viciado em um aplicativo de relacionamentos apresentado por seu amigo, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman). É a segunda vez que a série aborda tais softwares, já tendo feito o episódio da quarta temporada Hang The DJ.

Os novos episódios de Black Mirror chegam no dia 5 de junho.

Comentários (0)

Faça login para comentar.