Saltar para o conteúdo

Notícias

Bright tem último trailer divulgado antes da estreia


Foi divulgado hoje, 12 de dezembro, o último trailer para a fantasia urbana Bright, dirigida por David Ayer (Esquadrão Suicida) e escrita por Max Landis, filho de John Landis (Os Irmãos Cara-de-Pau) e roteirista do filme Victor Frankenstein e do seriado de humor Dirk Gently - Agência de Investigações Holísticas.

A mistura de filme policial com elementos fantásticos acompanha a história de Ward, um policial especialista em crimes mágicos (Will Smith, de MIB - Homens de Preto) que vira parceiro de Nick, o primeiro Orc a ser admitido na Polícia de Los Angeles (Joel Edgerton, de Ao Cair da Noite). A má vontade e o preconceito do protagonista de Smith com criaturas fantásticas serão testados quando ambos precisam impedir que perigosos bandidos consigam uma arma mágica poderosa.

Na CCXP brasileira, Will Smith comentou que já quer uma sequência "para explorar mais esse mundo", acrescentando que "precisamos dos fãs para fazer o segundo". Ele também comentou a oportunidade de tocar em assuntos sociais de forma metafórica, como o racismo sofrido pelos Orcs. "Como negro, sei o que é ser insultado pela polícia. Estar do outro lado foi interessante".

O filme também traz no elenco Noomi Rapace (Prometheus) e Edgar Ramirez (Punhos de Aço) e Lucy Fry (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras). A estreia está marcada para o dia 22 de novembro e o trailer pode ser conferido abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.