Saltar para o conteúdo

Notícias

Clássico brega vira filme de terror no trailer de A Ilha da Fantasia


A Blumhouse divulgou hoje o trailer do inusitado A Ilha da Fantasia. Isso mesmo: o filme é uma versão terror DAQUELA Ilha da Fantasia, série da ABC que durou entre 1978 e 1984 e que trouxe por centenas de episódios os atores Ricardo Montalbán (Star Trek II: A Ira de Kahn) e Hervé Villechaize (007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro) como Sr. Roarke e seu assistente Tattoo como anfitriões de uma ilha onde qualquer desejo pode ser realizado. O seriado se tornou célebre por seu estilo visual... Duvidoso, para dizer o mínimo?

E é claro que a Blumhouse, a nova fornecedora de sustos oficiais de Hollywood graças a produções como A Visita, Fragmentado, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns, Uma Noite de Crime, entre outras, não perdeu a chance de distorcer essa premissa: o filme é a história do enigmático Sr. Roarke atendendo aos desejos dos hóspedes em resort tropical remoto. Mas quando passa a valer a máxima "cuidado com o que você deseja", os convidados devem resolver o mistério da ilha se quiserem sair de lá vivos. 

Dirigido por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), A Ilha da Fantasia traz Michael Peña (Homem-Formiga) como o Sr. Roarke, além de Lucy Hale (Pretty Little Liars), Jimmy O. Yang (Silicon Valley), Maggie Q (Duro de Matar 4.0) e Michael Rooker (Guardiões da Galáxia, The Walking Dead). A previsão de estreia é 14 de fevereiro de 2020. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.