Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o teaser de Antebellum, terror com Janelle Monáe

A Lisongate divulgou o teaser de Antebellum, filme de terror e suspense estrelado pela cantora e rapper Janelle Monáe, indicada oito vezes ao Grammy e que também desponta uma carreira de atriz de cinema e televisão, já tendo estrelado em obras como Moonlight: Sob a Luz do Luar e Homecoming.

Janelle atua em como Verônica, uma escritora que se vê presa em uma horrível realidade suspensa no tempo, tendo de resolver o mistério que a prende ali antes que seja tarde demais. Antebellum é uma expressão latina que significa "antes da guerra", normalmente empregada para designar períodos que antecedem a um conflito bélico.

O filme foi roteirizado e dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz (Kill Jay Z) e traz além da cantora e atriz nomes como Kiersey Clemons (Vizinhos 2), Jena Malone (Contato), Jack Huston (Versos de um Crime), Eric Lange (Narcos) e Gabourey Sidibe (Preciosa: Uma História de Esperança), entre outros. O filme está em pós-produção e tem previsão de estreia para 24 de abril de 2020. Confira o teaser abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.