Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer de O Pintassilgo

A Warner Bros. divulgou o trailer para O Pintassilgo, adaptação do romance homônimo vencedor do Pullitzer de Ficção de Dona Tartt e uma das promessas para a temporada de prêmios com grandes nomes no elenco e na equipe técnica. 

O filme conta a história de um homem que na adolescência perdeu mãe em um bombardeio terrorista no Museu Metropolitano de Arte em Nova York, foi criado por um um pai alcoolatra abusivo e, já adulto, se envolveu no mundo de falsificação de arte. 

Dirigido por John Crowley (Brooklyn), o filme é protagonizado por Ansel Egort (Em Ritmo de Fuga), interpretando a versão adulta do personagem, além de Nicole Kidman (Os Outros), Sarah Paulson (American Horror Story), Luke Wilson (Legalmente Loira) e Finn Wolfhard (Stranger Things).

Além de promessa para o Oscar 2020 por este filme, Egort também é expectativa para retornar para o Oscar do ano seguinte, já que também está protagonizando o ambicioso remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg (Tubarão). O filme estreia em 13 de setembro de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.