Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer de SCOOBY! O Filme

A Warner Bros. divulgou o trailer de SCOOBY! O Filme, filme em computação gráfica que conta a origem da turma de caçadores de mistério amada há décadas na televisão e que já teve inúmeras versões em cada mídia possível - incluindo até mesmo uma adaptação pós-apocalíptica e adulta na HQ Scooby Apocalipse

O filme conta a história da turma enfrentando um grande desafio: uma trama para soltar o cão-fantasma Cerberus no mundo. Enquanto a turma de Scooby-Doo, Salsicha, Daphne, Velma e Fred corre para salvar o mundo, eles irão descobrir que o simpático e atrapalhad cão da gangue tem um destino mais épico que qualquer um podia imaginar. 

O filme traz no elenco de voz principal Will Forte (O Último Cara da Terra), Zac Efron (Baywatch: S.O.S. Malibu), Gina Rodriguez (Jane, A Virgem) e Amanda Seyfried (Meninas Malvadas), dirigido por Tony Cervone (Duck Dodgers) a partir de roteiro de Kelly Fremong Craig (Quase 18).

A obra pretende ser o primeiro filme do Universo Compartilhado da Hannah Barbera, já introduzindo Mark Wahlberg (Sem Dor, Sem Ganho) e Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) nos papéis de Falcão Azul e Dinamite,  do desenho Dinamite, O Bionicão além de Kiersey Clemons (Um Deslize Perigoso) como Dee Dee Sykes e Tracy Morgan (Um Maluco na TV) como o Capitão Caverna, ambos do desenho homônimo e Jason Isaacs (O Patriota) como o Dick Vigarista, da Corrida Maluca.

A Warner já prepara filmes para Corrida Maluca, Os Jetsons e Os Flintstones, enquanto SCOOBY! O Filme tem expectativas de estrear em maio de 2020. Confira o trailer abaixo.


Comentários (0)

Faça login para comentar.