Saltar para o conteúdo

Notícias

Coringa recebe último trailer antes da estreia


Um dos filmes mais esperados de 2019 é sem dúvida Coringa, estrelado pelo renomado ator Joaquin Phoenix (Ela) e fazendo uma livre adaptação da história de origem do Palhaço Príncipe do Crime e arqui-inimigo do Batman nas histórias da DC Comics. E se o primeiro trailer já havia causado expectativa nos fãs, o trailer final lançado hoje pela Warner Bros. promete empolgar até o fã mais cético.

No filme, Phoenix interpreta Arthur, um homem deprimido que fracassou como comediante, não consegue respostas na análise e é frequentemente atacado por vândalos enquanto trabalha anunciando promoções de uma loja vestido de palhaço. Porém, à medida que sua frustração com a sociedade cresce, Arthur passa a liderar uma rebelião de pessoas invisíveis e insatisfeitas como ele, até criar uma persona que materialize toda a sua angústia: o Coringa, que logo se torna uma figura conhecida o suficiente para compartilhar seus sentimentos na televisão. 

Dirigido por Todd Philips (Cães de Guerra), Coringa ainda conta com Robert De Niro (Touro Indomável), Zazie Beetz (Deadpool 2), Marc Maron (GLOW) e Brett Cullen (Pessoa de Interesse). Com estreias nos festivais de Nova York e Toronto no coração da temporada de prêmios, a obra é um nome forte para o Oscar 2020. O filme estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (1)

Faça login para comentar.